25/10/2017

Reeducação para a beleza

Olá luminosos e luminosas!!!

Eu decidi mudar alguns hábitos alimentares e reeducar a minha alimentação, e confesso que tudo isso é muito difícil pra mim,pois quem me conhece sabe, eu sou modelo plus size e gosto muito de comer, eu nunca imaginei passar uma semana inteira sem comer bolo.

Eu não estava ligando ao ver que a minha roupa não estava servindo, tão pouco prestava a atenção na balança, até que um dia notei que estava com as unhas fracas e cabelo opaco :O

Mesmo com todos os meus tratamentos capilares com os melhores produtos algo não estava bem, eu fiz exame de sangue e faltavam alguns nutrientes que eram alimentares, minha vergonha voltou rapidinho para a cara kkkkkk

No mesmo dia eu pensei: EU PRECISO REEDUCAR!.

Daí comecei a buscar os métodos mais fáceis para mim já que tenho bom paladar: Comprar legumes, tomar detox, comer frutas, parar de comer frituras, parar de comer bolo todo dia.
Fiz tudo isso, e logo marquei uma consulta com uma profissional, endocrinologista que notou desespero em meu olhar e logo me indicou uma fórmula para emagrecer de R$450,00 *eu estava desesperada mas nem tanto*  Eu tenho paaavor de medicamentos que auxiliam no emagrecimento. 'PAVOR', então decidi manter a minha reeducação e fui até uma Nutricionista.

Aqui em casa eu consigo manter uma dieta tranquila em relação evitar gordura e a ingestão de legumes.


Enquanto isso eu tenho tomado detox e comido muitas frutas e muitos legumes.

Este Detox tem nutrientes necessários para o bem da pele, do cabelo e unhas.

1 folha de couve
2 rodelas de abacaxi
1/4 de limão
300ml de água filtrada gelada
Eu tomei sem adoçante mas fica a gosto da pessoa.

Coloquei no copo do Starbucks para fingir que estava tomando Frapuccino kkkk

Unindo a minha reeducação, com o tratamento capilar PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO DA @SOUDESSAS.RIO já sinto meu cabelo fortalecido e vejo brilho e luminosidade.



Assim vou seguindo minha reeducação com FOCO TOTAL na saúde e no BEM ESTAR :)


BEIJOS :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Beijo Luminoso - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo