Genteee no último dia 25 eu participei de um workshop maravilhoso no show room Isso lá em casa, em parceria com a Océane Femme:
O workshop foi ministrado por Carolina Brito, maquiadora super profissional,e pela Blogueira Jeisi Costa, minhas amigas da blogosfera rsrs
Foi uma tarde hiper agradável, onde aprendemos muito, e conversamos sobre o assunto que todo mundo ama: MAQUIAGEM rsrs
Foi uma tarde hiper agradável, onde aprendemos muito, e conversamos sobre o assunto que todo mundo ama: MAQUIAGEM rsrs
Nós conhecemos a nova linha de Maquiagem de Ale de Souza para Océane Femme,e ficamos encantadas:
Momentos maravilhosos <3
Ganhei estes mimos no final:
Fiquei muito feliz, e me sentindo completa com essa parceria de sucesso:
Lá você encontra os melhores produtos da atualidade:
Look do evento:
Vestido e Meia calça: Sil Alves
Sneacker: Kanui
Batom: Sapatilha Ballet - Doyda por Batons
Esmalte: Garoto Maroto - Alcione para Desiré Cosméticos
Visite: www.issolaemcasa.com.br
Sempre quis participar desses eventos da blogosfera afora rs. Acho tão incrível. Sem contar que a interação e a troca de experiências é ótima, né? ♥ Adorei saber um pouquinho sobre o workshop e seu dia.
ResponderExcluirAproveita mulheer rsrs
ExcluirBeijos
Que legal Nathália!
ResponderExcluirVocê é linda, arrasou na make, no look... em tudo!
Esses eventos são tão legais, tão enriquecedores! Espero poder participar algum dia, e conhecer pessoas que amam fazer o que eu faço, que é blogar :) dividir dicas com mais e mais pessoas!
Beijos,
Blog Senhorita Deise
Instagram
Obrigada pela sua visitinha <3
ExcluirQue legal, o evento parece ter sido o máximo, e é sempre bom encontrar outras blogueiras para conversar sobre o que a gente gosta e aprender mais.
ResponderExcluirBeijos
Mari
www.pequenosretalhos.com
Foi ótimoooo <3
ExcluirParticipe também eu sempre fico muito feliz.
Bem legal esse evento hein Nathália? Os produtos parecem ser ótimos! Amei a paleta de contorno.
ResponderExcluirBeijinhos!
Linda né? Estou apaixonada
ExcluirNath, sua linda sempre arrasando nos eventos!
ResponderExcluirDeve ter sido ótimo!
Beijoss
http://www.senhoritamarmelada.com/
Esses eventos devem ser bem legais, né? Pessoalmente nunca fui em nenhum workshop ou evento de moda/make. Nesse sentido sou pouco feminina, prefiro ir eventos nerds/geeks ou encontros literários.
ResponderExcluirAmei os produtos e vc arrasou no look! Sucesso pro blog e boa sorte com essa parceria :)
Abraços,
~Cami~ www.dudaecami.com